terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu vou subir!

A Paz de Cristo para todos!

Em um mundo onde imperam as incertezas Deus traz uma certeza. Ele virá! Romperá a escuridão deste mundo somente para me levar para junto dele. Quem tem esperança se console com estas palavras. Nossa! começo a escrever e meu coração se enche de alegria e regozijo no Espírito. Me dá uma vontade de correr para Ele, beijá-lo, abraçá-lo e dizer no seu ouvido: "Por que demorou tanto para me buscar? Estava te esperando ansiosamente!". Meu Deus, que esperança que habita em meu coração.

Esse dia está perto. Os grandes homens do passado viviam as suas vidas de forma a que Cristo voltasse no mesmo instante em que estavam dizendo que Ele voltaria. Mas hoje estamos tão perto do Grande dia que realmente nos esquecemos que Cristo está às portas. Um dia desses eu disse que a porta está entreaberta, uma vez que falta quase pouco para se cumprir das Escrituras. O que esperamos? que Ele diga o dia e a hora? Sinto em dizer que isto não vai acontecer! Ele sabe o dia e a hora, mas aprouve a nós não saber para que possamos nos encontrar a qualquer momento com o "Noivo" Jesus Cristo, Amado das nossas almas, a Brilhante Estrela da Manhã.

Que lindo! saber que um dia a minha Fé estará diante dos meus olhos e dizer para mim mesmo: Valeu à pena crer naquilo que não posso ver. Valeu à pena pôr todo meu fundamento na minha Grande Fé. E a prova das coisas que se não vêem será esclarecida quando Ele abrir suas mãos, marcadas pelos cravos. Jesus, por que não pode ser agora o grande momento?

Disse que no mundo a incerteza impera. E é verdade! As pessoas não mais sabem onde passarão a sua eternidade. Uns dizem que tudo termina com a morte. O pó da terra é o fim! Outros acreditam que reencarnarão melhores. Lamento, mas não é isso que a Bíblia deixa para mim. Está tudo tão claro, mas ainda assim preferem enxergar a escuridão. Preferem enxergar o túnel escuro da vida à luz da vida eterna em Cristo.

Mas, para onde vamos? Para junto de Deus nas mansões celestiais. Nada além disso! ao lado do meu Pai celestial amado, lindo, mais que tudo em mim. Simplicidade pura em definir esse momento mais esperado pela Igreja. Teologia nunca irá definir de forma simples aquilo que Jesus Cristo deixou como esperança. Vou para o céu, prepararei lugar, voltarei, buscarei vocês para onde Eu estiver vocês também estejam. Quer coisa melhor que essa? Morar onde Ele mora! Caminhar no país onde Ele caminha. Ser cidadão do lugar onde Ele está. Cristo me garante isso.

E quando encontrá-lo? Não sei como reagirei! Talvez não reaja da forma como eu penso/quero. Só me resta dizer que a vontade está imensa de vê-lo.

Se minhas palavras não forem necessárias para transmitir o que estou sentindo agora, ouça Chris Tomlin dizer a seguir.

Eu vou subir
I will Rise
Chris Tomlin

Há uma paz que eu conheci
Embora o meu coração e carne podem falhar,
Há uma âncora para a minha alma (Jesus)
Posso dizer "Tudo está bem"
Jesus superou tudo
E a sepultura está soterrada
A vitória está ganha
Ele levantou dentre os mortos

E eu Vou subir quando Ele chamar o meu nome
Não mais tristeza, não mais dor
Vou subir nas asas das águias
Diante de meu Deus cair de joelhos e subir
Eu vou subir
Há um dia que está perto
Quando esta escuridão se romper em luz
E as sombras desaparecerem
E a minha fé será meus olhos (Jesus, a minha Fé, estará diante dos meus olhos)

E ouço a voz de
muitos anjos cantando:
Digno é o Cordeiro!
E eu ouço o grito de
todo coração ansioso
Digno é o Cordeiro


Estou sentindo a presença de Deus aqui e a vontade é de não parar de escrever. Viva sua vida como se Jesus fosse voltar no próximo piscar de olhos.

Abraços de um chorão esperançoso, sonhador, admirador da beleza de Deus, da profundidade da Volta de Cristo e da simplicidade do Evangelho.




2 comentários:

Luciana Reis disse...

Puxa vida! Maranata! Nos amou com amor eterno e logo iremos desfrutar dessa presença maravilhosa. Eu espero e anseio... Anseio com o dia em que nenhuma enfermidade irá nos impedir de adorar, nenhuma tristeza irá conter o nosso riso, nenhuma distância (pecado) haverá. Jesus, sonho com seu abraço consolador que enxugará do meu rosto toda lágrima e com a coroa que separou para por em minha cabeça, e como uma princesa eu ser por ti recebida para morar contigo. Ver os meus rendidos a Ti, prostrados diante do seu poder e gratos pela Sua graça tão imerecida. Esta é a única certeza que eu tenho, que Ele é Deus e virá. Está ouvindo os passos? Ele está chegando...
Mensagem cheia de esperança... Obrigada amigo.

valberricardo disse...

Era para eu chorar??? (rsrsrsrsrsrs). Esta mensagem está tocando em mim até agora.